Centauro lança aplicativo para tablets e smartphones
A Centauro, e-commerce de artigos esportivos, lançou um aplicativo de sua marca para tablets e smartphones. A novidade é compatível com os sistemas Android e iOS e já disponível para download na App Store e no Google Play Store.
O app permitirá aos usuários visualizar informações técnicas de mais de 15 mil produtos, concretizar compras, receber ofertas e promoções personalizadas, assim como atendimento pós-venda. A Centauro também anunciou que planeja utilizar recursos de geolocalização e atendimento ao cliente nas atualizações futuras do aplicativo.
Germanto Batista, gerente de marketing online da SBNET, operação de e-commerce da Centauro, explica o que motivou a empresa a lançar um aplicativo: “Nossa busca pela excelência em multicanalidade passa não somente por oferecer produtos em diferentes plataformas de compra, mas, e principalmente, por oferecer canais acessíveis, de usabilidade descomplicada e que sejam úteis para os nossos clientes, cada um em seu propósito”. O executivo ainda acrescenta que a Cenaturo trabalhou durante meses no projeto do aplicativo, visando chegar a uma plataforma intuitiva que reconhece os hábitos de compra do consumidor.
Batista detalha que a empresa espera obter um grande crescimento nas vendas mobile: “Queremos crescer 50% nossas vendas em dispositivos móveis, uma vez que estamos aumentando nossos investimentos em marketing mobile”. Atualmente, 10% das compras no e-commerce da Centauro são realizadas via mobile.
Categoria: Lançamentos