Cestas Michelli espera mais que dobrar as vendas após reformular e-commerce
A Cestas Michelli, loja virtual especializada na venda de cestas e kits pela internet, espera aumentar as vendas em 50% até o final de 2012 e em 150% até dezembro de 2013. Para isso, a varejista aposta em um novo layout para a sua loja, além de um serviço de entrega mais rápido.
Entre as diversas melhorias anunciadas pela marca, está um novo recurso chamado “Monte sua Cesta”, que estimula o consumidor a personalizar o próprio produto. Também foi integrado o ícone “Precisa de Ajuda?”, onde o contato do televendas flutua na página do site enquanto o usuário navega.
Além disso, as categorias que antes eram divididas por “São Paulo” e “Brasil” foram substituídas por dois novos títulos. O primeiro, “Cestas por Ocasião”, traz subcategorias com temas como aniversário, agradecimento, românticas, entre outras. Já a segunda foi definida como “Tipo de Cestas”, que permite ao e-consumidor encontrar os produtos separados por namorados, SPA, bebê e crianças, gourmet, chocolates, entre outros.
A logística também não foi esquecida durante o projeto de reformulação. Para moradores da grande São Paulo, a varejista agora promete entregar mercadorias em até três horas após o pedido, além de frete grátis para cestas especiais.
“Investimos em uma loja de fácil navegabilidade e visualização dos produtos. As parcerias que mantemos com grandes marcas de produtos que agregam as nossas cestas traz uma grande diversidade de itens para o site, abrangendo todas as ocasiões. Nosso objetivo é sempre levar o melhor serviço e os melhores presentes para os consumidores”, diz Juliano Souza, gerente de marketing da Cestas Michelli.
Categoria: Lançamentos