One for All espera avançar no mercado brasileiro por meio de novas parcerias no e-commerce
A One For All, líder mundial em acessórios para áudio e vídeo, aposta no e-commerce para aumentar as vendas e reforçar sua marca no Brasil. Como parte da estratégia, a companhia espera selar parcerias com grandes varejistas nacionais, os quais irão comercializar os produtos da marca.
“Como o e-commerce tem crescido muito é de suma importância conquistar novos parceiros, como os grandes sites que possibilitam uma boa oportunidade para vendermos nossos produtos e a marca de forma mais rápida e abrangente. Estamos investindo pesado no e-commerce do Brasil”, explica Patrick Leung, Gerente de Marketing e Produto da One for All.
Com portfólio composto por produtos como controles remotos universais, suportes e antenas para TV, a empresa espera satisfazer as necessidades dos consumidores que buscam por estes produtos nos principais sites de compras.
Outro fator importante diz respeito às ações de marketing, fundamentais para que a marca atinja todos os públicos de interesse, e mostrar os diferenciais de cada produto. “Estamos investindo muito na participação nas ferramentas de comunicação dos parceiros, como e-mail marketing para divulgação de marca, e os combos de vendas de eletrônicos são fundamentais para o conhecimento das facilidades que nossos produtos podem oferecer”, completa Leung.
A marca já está presente em grandes e-commerces, como: CompraFácil, RicardoEletro.com.br, Walmart.com, entre outros.
Categoria: Lançamentos