Cnova lança unidade para a venda de espaços publicitários
A Cnova, empresa resultante da fusão entre a CDiscount e a Nova Pontocom, anunciou a criação da Supernova – divisão de negócios direcionada ao mercado publicitário – e passou a comercializar espaços de publicidade em seus sites no Brasil.
A companhia afirma que milhões de usuários visitam os seus sites diariamente, fazendo com que tenha uma audiência comparável aos maiores veículos de mídia do país. Além disso, com um entendimento apurado do perfil desses usuários, a Cnova promete entregar espaços de maneira personalizada e otimizada para cada anunciante, e também melhorar a experiência de compra para o consumidor.
Outra aposta da companhia está em uma solução chamada Cosmos, uma espécie de agência de pesquisa, que cria relatórios customizados de competitividade com base nas milhões de interações que ocorrem diariamente em todas as suas plataformas.
Dentro do portfólio de mídia da Supernova também estão soluções com formato 100% em padrão IAB e projetos customizados.
Categoria: Lançamentos