comScore lança nova tecnologia para mensuração de audiências digitais

| 03/02/2015 - 14:25 PM | Comentários (1)

ecommerce-no-brasil

A comScore, empresa especializada em pesquisas e estatísticas envolvendo o mercado digital, está lançando uma nova ferramenta para a mensuração de dados. A novidade se chama Media Metrix Multi-Platform e está disponível em mais de dez países, sendo o Brasil o primeiro da América Latina a ter acesso à ferramenta.

Conforme explica Alex Banks, VP da comScore na América Latina, através do Media Metrix Multi-Platform é possível ter uma visão abrangente do consumo digital em diferentes canais, como desktops, smartphones e tablets: “A mensuração com essa ferramenta representa o cálculo mais completo de audiência reportada para entidades brasileiras até agora, evitando audiências duplicadas entre desktop e mobile.”

Um dos primeiros levantamentos realizados com o Metrix Multi-Platform apontou que o Brasil teve população digital total de 83,6 milhões em outubro de 2014, sendo que 34% desses usuários são internautas multicanal.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comentário (1)

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. LucianoC disse:

    A mensuracao dos dados no mobile ainda funciona com uma amostra muito pequena, sendo que nao tem paneis para o tracking. Nao acho util a nova ferramenta até ter um tracking mobile mais preciso.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.