comScore lança solução que permite estudar o consumidor em múltiplos canais
A comScore, especializada em medições de dados on-line, acaba de lançar o Digital Analytix® Multi-Platform, uma nova tecnologia que ajuda as empresas a obter uma compreensão mais profunda do comportamento dos clientes por meio de todos os canais.
“Com a introdução do Digital Analytix® Multi-Platform, oferecemos a nossa experiência em ajudar editores e varejistas para entender o comportamento dos clientes por meio das diferentes plataformas. Usando lógica mais sofisticada para associar os usos dos diferentes dispositivos a um único cliente, a Digital Analytix® Multi-Platform proporciona uma percepção incomparável do cliente on-line, desde a sua aquisição até a sua conversão. Esta solução fornece às empresas as métricas necessárias para melhorar a experiência de seus visitantes em seu website, desenvolver estratégias de mercado mais efetivas e fidelizar a marca”, assegura o vice presidente da comScore, Jodi McDermott
Para Gianni Maestri, diretor de perspectiva e análise de entretenimento digital da Virgin Media, especializada em mídia, analisar o que os clientes estão fazendo com apenas um dispositivo é insuficiente. “Se estão definindo o seu set top box para gravar o seu programa favorito de seu Smartphone ou assintindo vídeos em seu tablet, é preciso saber como, quando e onde eles estão interagindo com os nossos serviços, e, o Digital Analytix® é o único produto no mercado que permite este nível de entendimento”, ressalta.
McDermott enfatiza ainda que o Digital Analytix® Multi-Platform oferece às empresas diagnósticos mais profundos sobre o comportamento dos clientes por meio de seus produtos e propriedades, resultando no alcance de informações mais detalhadas e precisas, permitindo as empresas melhores resultados, reforça. “Com métodos sofisticados para identificar um único usuário em toda a sua atividade on-line, o Digital Analytix® Multi-platform ajuda os clientes a entender a totalidade da informação desde a aquisição até a conversão e desde o uso repetido até a lealdade a longo prazo. A ferramenta contribui ainda para reter clientes e incrementar a fidelização, já que, sabendo mais sobre a atividade on-line do cliente e como otimizá-la, as empresas conseguem atrair e manter os clientes, resultando em maior lealdade de marca e retorno. Sem falar que também faz as conexões quando se trata do comportamento do cliente por meio de diferentes plataformas, facilitando aos analistas de uma empresa avaliarem e tomarem decisões, otimizando tempo e dinheiro. A nova tecnologia proporciona ainda que as empresas tenham um entendimento mais detalhado dos seus clientes para dividi-lo com os sócios do negócio de tal maneira que as mensagens sejam entregues aos clientes no lugar certo e em tempo hábil”, enfatiza.
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