Empresa promete ampliar as vendas online através da gestão das experiências positivas dos consumidores
Lidar com o feedback dos clientes é sempre um ponto delicado para os gestores de e-commerce. Para trazer uma solução nesse quesito foi criada a Trustvox. A empresa se propõe a aumentar as conversões por meio das experiências positivas oriundas das compras online.
Conforme explana Tatiana Pezoa, CEO da Trustvox, o principal propósito da empresa é valorizar as experiências felizes de compra, de forma a estimular os consumidores que comparam a interagir e compartilhar opiniões: “Para isso, estamos lado-a-lado com os e-commerces, trabalhando como um verdadeiro Ombudsman em nome deles, coletando as opiniões e experiências felizes de seus clientes reais e compartilhando com novos compradores”, comenta. A executiva também revela que dessa forma é possível entregar aos lojistas dados precisos concernentes à satisfação dos seus clientes, gerando insights de negócios “que vão muito além de métricas simples ou ‘curtidas’”.
Para atingir esse objetivo, a Trustvox estabelece um fluxo interno na loja virtual, incentivando feedbacks positivos dos clientes através de um widget, que exibe respostas e opiniões dos consumidores: “Além disso, com cada um desses reviews coletados e publicados nas páginas de produto, ajudamos constantemente a melhorar o SEO da loja virtual”, completa.
A Trustvox iniciou as atividades em janeiro deste ano e, atualmente, trabalha com marcas como Staples Brasil, Grupo Technos, Mash, Lojas Mel, Camisaria Colombo, dentre outras. “Queremos terminar o ano de 2014 como líderes de mercado, tendo mais de 300 clientes”, afirma Pezoa. A CEO encerra anunciando novidades para a plataforma da Trustvox: “Em breve, estaremos disponíveis e integrados para os lojistas das plataformas Ciashop e Rakuten”, conclui.
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