Trustvox lança campanha “não seja pinóquio” voltada para o e-commerce nacional
A Trustvox, certificadora de reviews, lançou ontem (02) a campanha “Não seja Pinóquio”, voltada para proprietários, gerentes e todos os profissionais do e-commerce nacional.
A campanha, que está sendo divulgada por meio do site e todas as redes sociais da marca, como Facebook, Linkedin e Twitter, conta semanalmente a história do “Pinóquio” do e-commerce e a sua transformação. O personagem irá representar o profissional que modera os reviews, com a ideia de mostrar a esses lojistas que a sinceridade da opinião dos consumidores é a principal aliada para a reputação das marcas e, consequentemente, para o aumento das vendas.
“Queremos provar que a sinceridade é o grande trunfo do e-commerce. O consumidor não é mais ingênuo e, a partir do momento que percebe que há evidências de exclusão e moderação de opinião, ele deixa de confiar e consumir dessa marca, deixa de confiar e consumir dessa marca. Além disso, moderar opiniões leva a uma rede de desconfiança, levantando questionamentos sobre a índole de sua marca”, afirma Tatiana Pezoa, CEO da Trustvox.
A ideia é que esses profissionais percebam, por meio das peças, que as atitudes e conduta “pinoquianas” deles são facilmente identificadas pelos clientes, tornando-se um ponto negativo para a sua marca e que é possível mudar esse tipo de comportamento. Por este motivo, no decorrer da história, o Pinóquio irá perceber que sua conduta não é correta e vai tomar uma atitude: cortará o seu nariz como prova de que não mentirá mais para seus clientes.
“Com a imagem da mudança do Pinóquio e a sua transformação em Harry Potter, queremos fazer um call-to-action para o público-alvo do e-commerce também buscar as respostas e escolher de que lado ele quer estar. Muitas vezes o começo (ou o recomeço) pode ser difícil, mas vale muito mais a pena dizer a verdade do que mentir, já que são nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que nossas qualidades”, ressalta Pezoa.
Categoria: Lançamentos