eBook gratuito mostra como lidar com opiniões e avaliações de clientes

| 21/08/2014 - 10:42 AM | Comentários (0)

avaliacao

A Trustvox, empresa especializada em otimizar compras online, anunciou uma parceria com a Universidade Buscapé, instituição voltada para o ensino conteúdos sobre comércio online. Para formalizar a associação, as empresas estão lançando um eBook gratuito, focado em orientar os lojistas a lidarem com opiniões e avaliações dos seus clientes.

Intitulado “Como lidar com feedbacks negativos e transformá-los em vendas! TOP Mitos e Verdades”, o livro reúne mitos sobre como opiniões positivas e negativas de uma loja virtual, mostrando porque quase 70% dos e-consumidores confiam mais em lojas que têm opiniões nos produtos.

O eBook também discorre sobre os motivos pelos quais o lojista deve deixar seus clientes reclamarem de algo na loja virtual, assim como técnicas para reconquistar consumidores insatisfeitos.

O eBook pode ser baixado gratuitamente, através do link.

Tags: , , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.