Ferramenta promete otimizar visibilidade de e-commerces no Instagram

| 09/03/2016 - 11:57 AM | Comentários (0)

instaroket

Acaba de chegar ao mercado a Instarocket, uma ferramenta voltada para o trabalho de automação e engajamento de perfis no Instagram. A solução visa otimizar a visibilidade de uma determinada marca, ou até mesmo de uma pessoa física, na rede social.

“Nosso objetivo é promover uma sinergia entre o público e a marca de forma inteligente, melhorando o engajamento com seguidores de qualidade, likes e comentários, impactando positivamente no aumento das vendas. Com essa proposta, queremos conquistar mais de dois mil clientes e ter mais de cem parceiros estratégicos em todo o Brasil em 2016. Além disso, pretendemos expandir nossa atuação para toda a América Latina”, afirma Felipe Mello, um dos sócios fundadores da Instarocket.

Por meio de uma tecnologia própria, a Instarocket possibilita que as empresas criem regras de automação de acordo com o perfil do seu público-alvo e hashtags configuradas na plataforma para impulsionar a captação de seguidores na rede social. Um dos diferencias da marca é oferecer também relatórios de engajamento, ferramentas para gerenciamento e agendamentos de postagens.

Após esse processo, é possível gerar comentários, curtidas, e até mesmo aumentar o número de seguidores no seu perfil. Além disso, o usuário pode selecionar e monitorar quais os perfis ou hashtags que estão gerando mais resultados e essa ferramenta possibilita que ele otimize sua estratégia, a fim de melhorar cada vez mais o engajamento da marca.

A empresa ressalta que, com a utilização da plataforma, os utilizadores conseguem atingir uma média de três a cinco mil seguidores reais por mês e aumentar o engajamento dos comentários em até 60%. Além disso, as marcas que utilizam o Instagram como um canal de comercialização têm identificado um aumento de 15% a 25% nas vendas, representando um crescimento expressivo nos negócios, principalmente nos segmentos de moda e acessórios, decoração e artesanatos.

Atualmente, a marca já conta com mais de 300 clientes e já conquistou mais de 1 milhão de seguidores reais e qualificados para seus usuários.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.