Ferramenta promete otimizar segmentação de e-mail marketing

| 22/05/2014 - 10:30 AM | Comentários (0)

email

Direcionado a pequenos e médios empreendedores que buscam melhorar a performance das campanhas de e-mail marketing, o RockPiegion é uma ferramenta que permite segmentar o envio de mensagens, de acordo com o perfil de consumo de cada pessoa.

O RockPigeon utiliza variáveis como sexo, idade, localização, engajamento para definir os perfis, chamados de etiquetas na ferramenta. Conforme afirma André Metze, CEO do RockPigeon, através desse tipo de recurso é possível levar conteúdo relevante ao público-alvo, desenvolvendo um canal de comunicação e relacionamento mais estreito com os clientes: “Uma das empresas que trabalha com nossa solução obteve um aumento na taxa de abertura das mensagens de 1% para 7%”, acrescenta. Atualmente, o serviço conta com 250 clientes.

A ferramenta também apresenta funcionalidades para atualizar automaticamente as informações dos usuários, como data de aniversário, geocalização e maneiras como ele interage com as mensagens. “O RockPigeon também traz uma análise completa dos resultados obtidos, como taxa de abertura, cliques, cancelamentos e etc.”, completa Metze.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.