Hystalo lança campanha para fomentar a caridade praticada por lojas virtuais

| 13/01/2014 - 11:03 AM | Comentários (0)

thumb-up

A Hystalo, prestadora de serviços que atua com tecnologia da informação e publicidade digital, criou uma campanha para estimular seus clientes a apoiarem instituições de caridade. A empresa oferecerá descontos a quem realizar doações com regularidade.

Segundo Rafael Rodrigues, diretor da Hystalo, a inspiração para o projeto surgiu após o executivo assistir um filme sobre o assunto: “Estava vendo ‘A Corrente do Bem’ e pensei em como poderia fazer alguma diferença. Então acabei criando essa ideia para ajudar”, comenta.

As empresas que doarem, mensalmente, durante um ano, a instituições de caridade estão aptas a receber 50% de desconto no preço de start da Hystalo: “Àqueles que pagarem mais da metade do valor de start em doações recebem a loja de graça”, confirma Rodrigues. Para garantir o benefício, a empresa precisa apresentar um comprovante com as doações realizadas no período.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
Moovin
EZ Commerce
Jet
Rakuten
Bling
Accesstage
e-completo
Vtex
Mailbiz
Viewit
Digital UP
Softvar
LojaMestre
Braspag
Superpay
E-Goi
Neoassist
Tray
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e
Akna
Web Jump
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
ChannelAdvisor
F1soluções
Wiser
MasterPass
Enviou
Internet Innovation
Signashop
Xtech Commerce
ComSchool
Thumb
Brasil na Web
Nação Digital
COMM2
E-Commerce Logística
Maplink
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.