Itaucard lança cartão virtual para compras no e-commerce
No último sábado, dia 24, a Itaucard estreou campanha para divulgar uma nova funcionalidade do aplicativo que promete simplificar e dar mais segurança no processo de compras na internet. Agora os clientes terão a opção de gerar, de forma gratuita, um cartão virtual para cada compra que realizarem na internet. A nova tecnologia chega para reforçar o posicionamento do Itaú cada vez mais digital.
A campanha criada pela DPZ&T teve veiculação nacional que inclui comercial para TV aberta e fechada, mídia online e anúncios para revistas, jornais, rádio e diversas intervenções online, em sites de e-commerce. As peças mostram um jeito novo, mais prático e seguro de comprar na internet.
Estrelado por Luciano Huck, garoto propaganda da marca, o filme mostra o apresentador e outros personagens utilizando o aplicativo da Itaucard para criar o seu próprio cartão virtual, que é transformado no que as pessoas desejam comprar na internet. Após apresentar os diferenciais da nova ferramenta, a peça termina com a assinatura da marca: “taucard. O cartão feito para você no mundo digital”.
Segundo o diretor de marketing varejo, Fernando Amaral, as necessidades e a forma de consumir dos clientes mudam com grande velocidade, por isso é preciso se antecipar e estar atento para atender cada nova demanda.
“Desenvolvemos um serviço que oferece ao cliente a possibilidade de unir todas as vantagens do mundo real e virtual em um só lugar, a ideia é revolucionar o jeito de fazer compras no meio digital e proporcionar uma experiência única ao consumidor, trazendo ainda mais comodidade e segurança aos consumidores, e a campanha traduz essa inovação”, explica Amaral.
De acordo com Elvio Tieppo, diretor geral de atendimento da DPZ&T, essa foi a primeira campanha do Itaú que nasceu do Advertising Sprint, um novo jeito do banco “brifar” suas agências e de construir um trabalho colaborativo que otimiza o processo de concepção e entrega da campanha.
“Este modelo é revolucionário para anunciantes e agências, pois é dinâmico e ainda mais produtivo, criamos uma campanha em tempo recorde e esse processo de criação conceitual que fizemos juntos em apenas dois dias fez toda a diferença”, ressalta.
Categoria: Lançamentos