Nova campanha lançada pela Caffè Digital beneficia clientes B2B
A Caffè Digital, empresa especializada em soluções web, lançou recentemente uma nova campanha em parceria com a e-Millennium – empresa que oferece soluções de BackOffice para e-commerce – que beneficia clientes B2B querendo ingressar no mercado do comércio eletrônico.
“É importante dar atenção aos nichos pouco explorados no mercado. Em muitos casos, as empresas que trabalham com B2B nem sabem que podem vender pela internet”, ressalta Walter Nicolau Neto, CEO da Caffè Digital.
Segundo ele, a plataforma de e-commerce da Caffè Digital pode ser configurada para foco exclusivo em vendas corporativas, de modo que somente clientes liberados pelo administrador terão acesso ao e-commerce e poderão efetuar pedidos.
A novidade promete ainda proporcionar condições exclusivas para clientes e-Millennium. No desenvolvimento do projeto, estão presentes as etapas de criação do layout, setup da plataforma, instalação e configuração do módulo de integração com a e-Millennium e treinamento via Skype/telefone para uso da plataforma.
“O e-commerce B2B é um meio indispensável para a expansão da venda no atacado por todo o território nacional, não devendo interferir na venda através de distribuidores, mas sim fortalecendo a presença da marca nas regiões não atendidas por eles. Dessa forma, ambos podem conviver sem atrito”, conclui Walter.
Embora o foco da campanha seja no B2B, a plataforma da Caffè Digital também atende a venda varejo (B2C) e é possível, inclusive, atender os dois setores (B2B e B2C) ao mesmo tempo.
Categoria: Lançamentos