Keyrus lança solução para acelerar a implementação de estratégias omni-channel no Brasil

keyrus

A Keyrus, empresa especialista em desenvolver estratégias inovadoras e implementar soluções de omni-commerce em negócios que operam nos mercados online e off-line, anunciou que o Keyrus RapidStore para hybris agora está disponível no Brasil. Adaptada ao mercado brasileiro, a solução permite apoiar negócios a administrar as atualizações das lojas virtuais, suportar as estratégias de implementação usando a solução de commerce da hybris.

Por ter alcançado recentemente a categoria de Gold Partner da hybris em diversas regiões, a Keyrus tem sido um parceiro estratégico para a hybris, que pertence à SAP desde 2009, apoiando a integração de soluções de commerce da hybris em pequenas e médias empresas de diversos setores econômicos, provendo também serviços consultivos. A companhia ajuda as empresas a se adaptar ao omni-channel, que permite aos consumidores acesso por todos os pontos de contato, e enriquece suas experiências de compras.

A solução também tem sido usada para apoiar empresas que investem no e-commerce na China, principalmente pela facilidade da solução em se adaptar à moeda e linguagem do mercado chinês – a experiência do cliente Cache Cache é um exemplo notável do sucesso de implementação da solução na China. No mercado brasileiro, a solução foi adotada por uma das marcas do grupo Arezzo, a Schutz, que recentemente investiu na iniciativa omni-channel.

Dentre os 15 países que a Keyrus mantém uma presença global, o Brasil é o segundo maior mercado e tem uma importância estratégica para a Keyrus, particularmente no segmento digital. Por reconhecer as oportunidades de crescimento do e-commerce no Brasil, a Keyrus tem investido em soluções e serviços, permitindo que as médias e grandes empresas possam aproveitar essas oportunidades. “Nós entendemos que as empresas brasileiras estão em um estágio de maturidade, e elas podem investir em soluções digitais. Podemos oferecê-las uma metodologia específica direcionada ao mercado local”, afirmou Stephan Samouilhan, Vice-Presidente de Estratégia Digital da Keyrus. “Nesse contexto, trabalhamos com inteligência de dados, big data e Business Analytics para apoiar as estratégias digitais dos nossos clientes”.

olist
Smarthint
Performa.AI

A solução Keyrus Rapidstore combina com a solução da hybris, e apresenta vantagens como um acelerador para estratégia de implementação de omni-channel, como uma metodologia específica para o projeto, um conector para backoffice e o front-end em e-commerce, adaptado para atender as especificidades do mercado brasileiro.

Com a solução Keyrus RapidStore para hybris, o lançamento de projetos de omni-channel pode ser acelerado. Por entender tanto as necessidades das empresas brasileiras de investir em digital quanto às questões levantadas por essa estratégia, e agora que a solução Keyrus RapidStore para hybris está disponível no Brasil, o objetivo da Keyrus é permitir que os negócios implantem novas plataformas virtuais de comércio, ou atualizem as existentes de forma mais rápida, em muitos casos, em menos de 4 meses. Por entender a necessidade do consumidor brasileiro, a solução inclui funcionalidades como CEP, CPF, integração com o sistema dos Correios, e diversas opções seguras de pagamento como boleto bancário, cartões de crédito e débito.

O sistema também permite que as lojas implantem check-out, mecanismos de compra por um clique e de políticas de frete grátis, e pode ser integrado com ERP’s como Abacos, SAP (Synchronously and Asynchronously) e Millennium; plataformas de e-mail marketing como Salesforce Marketing Cloud (Newsletter, clientes, produtos e informações sobre ofertas); soluções de atendimento ao cliente como Neoassist (com informações sobre clientes e produtos); com o Google Shopping e outras plataformas.

A solução também conta com inteligência para fazer a leitura assertiva dados do consumidor, para ajudar empresas a direcionar, efetivamente, suas ofertas. “Nós entendemos as iniciativas de omni-channel dessas companhias, e não há razão para eles não considerarem como uma oportunidade de melhorar a experiência do consumidor. Nosso valor agregado é notável, em permitir o desenvolvimento acelerado dessa estratégia, porque temos habilidade de potencializar esse investimento”, afirmou Stephan.

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
World Pay
Socialrocket
E-completo
Precode
IHouse Web
Smarthint
JET e-business
Ciclo
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.