Billabong chega ao e-commerce brasileiro com foco no Omni-channel
A marca australiana de surfwear, Billabong, inicia no Brasil sua primeira operação de e-commerce com o conceito Omni-channel. O objetivo é repetir no País o sucesso que a marca alcançou na Austrália e Europa, e, para tanto, conta com a parceira da Jüssi, agência de marketing digital. “A meta é atingir diretamente o público consumidor na internet, formado principalmente por jovens com até 29 anos das classes A/B, e, contamos com a Jüssi como um parceiro, empenhada nas melhores soluções para aumentar as vendas do site”, enfatiza o gerente de tecnologia da Billabong, Leonardo Santos.
Um dos diferenciais do trabalho da Billabong no comércio eletrônico é a introdução do conceito Omni-channel, que, com foco na experiência do consumidor, proporcionando uma integração entre todos os canais de venda, facilitando o cadastro único, e, segundo o executivo, não apenas permite entender melhor o que os consumidores buscam e querem, mas também alinha preços e promoções. “Nosso trabalho tem dois grandes focos: chegar naqueles consumidores em potencial a partir das ferramentas de segmentação de públicos que a web nos proporciona e também atingir aqueles que já buscam e compram a marca, mas ainda não estão cientes da existência do e-commerce da Billabong”, explica Henrique Russowsky, diretor da Jüssi. “Dessa forma o novo consumidor que estamos trazendo para a Billabong não é apenas um consumidor para o e-commerce, mas sim para todos os canais de venda da marca no Brasil”, complementa Santos.
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