Kuantokusta lança hotsite para o Dia dos Namorados

| 28/05/2013 - 08:14 AM | Comentários (0)

flor

O Kuantokusta, site comparador de preços, anuncia o lançamento de um hotsite especial dedicado ao Dia dos Namorados, com o objetivo de impulsionar os acessos ao portal.

O projeto, que já possui 40 lojas parceiras, foi dividido em duas categorias: namorado e namorada, enquanto os eletrônicos e os calçados são as maiores apostas do varejo.

Este ano, o Kuantokusta espera uma quantidade de acessos de aproximadamente 10 mil usuários, o que representa um número cinco vezes maior em relação ao obtido com o hotsite criado para a data no ano passado. De acordo com o CEO, Flávio Pagotto, a alta é esperada devido ao aumento do número da base de dados de clientes e ao aperfeiçoamento do SEO aplicado ao site, facilitando e otimizando a pesquisa em buscadores como o Google, por exemplo.

“Temos apostado nos hotsites desde o ano passado e os resultados são sempre positivos, tanto para o Kuantokusta quanto para as lojas que aceitam fazer parte do projeto. Acho que as pessoas desejam encontrar um local que reúna várias opções para presentear quem elas gostam e a internet é o local ideal para proporcionar isso, com a comodidade que muitas vezes a loja física não oferece”, completa Pagotto.

Para saber mais acesse: http://www.kuantokusta.com.br/promocoes/promocoes-de-dia-dos-namorados/

Tags: , , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.