Parceria entre Kuantokusta e Agito atinge números significativos
A parceria comercial entre o comparador de preços Kuantokusta e o site Agito, firmada em outubro do ano passado, já está dando resultados. O acordo possibilitou que a área de compras do Agito busque informações nos servidores do Kuantokusta para realizar a comparação de preços de diversos produtos. Atualmente, esta área do portal de entretenimento conta com uma média mensal de 120 mil pageviews, 50 mil visitas e tempo de navegação de aproximadamente 2 minutos.
O faturamento decorrente desta parceria também cresceu. De novembro para dezembro o aumento foi de 404%. Já de dezembro para janeiro foi de 11%. “É normal que um novo serviço tenha grande procura nos primeiros meses porque é novidade e as pessoas querem conhecer. E mesmo depois do final do ano, quando se compra mais, registramos um aumento de mais de 10% no faturamento. Isso é um bom sinal”, explica o CEO do Kuantokusta Flávio Pagotto.
De acordo com o Agito Brasil, o resultado da parceria tem superado as expectativas tanto de receita quanto de audiência. A empresa se planeja para ultrapassar a marca de 100 mil visitas mensais em 2013. Ainda segundo a diretoria da empresa, um de seus objetivos é buscar uma audiência baseada em consumo de informações relativas ao entretenimento. E que elas interajam cada vez mais com elementos e conteúdo voltados para consumo de produtos.
Pagotto ressalta que aliar o conteúdo de qualidade ao e-commerce é uma de suas estratégias para ampliar sua atuação do Kuantokusta no país em 2013.
Categoria: Parcerias