Moda lidera intenção de compra para o Dia das Mães

| 07/05/2013 - 12:44 PM | Comentários (0)

sapatos

Segundo um levantamento realizado pelo site Kuantokusta, os itens mais procurados para o Dia das Mães são os dos segmentos de moda. A área é responsável por 32% das mais de 5 mil visitas realizadas no hotsite criado especialmente para a data.  Os produtos mais buscados deste segmento são calçados, como rasteirinhas e sneakers.

O segundo lugar na preferência para presentear são os eletrônicos, que conquistaram 25% da audiência do site. Vale ressaltar que esta categoria não inclui celulares e tablets, que foram separados em outro grupo. As áreas de beleza, celulares e tablets e casa ficaram com 20%, 14% e 9% dos acessos respectivamente. A análise foi baseada nos acessos do hotsite entre os dias 22 de abril e 3 de maio.

“Avaliando os produtos mais buscados através da análise de um hotsite segmentado para determinada data comemorativa, os resultados tendem a ser mais fiéis do que se analisássemos o site de maneira geral. Isso acontece porque naquele espaço estão produtos que têm mais chances de serem comprados para o Dia das Mães, ou seja, facilita a compra para o consumidor e nos ajuda a entender o que ele realmente quer”, explica O CEO do Kuantokusta, Flávio Pagotto.

Tags: , , ,

Categoria: Pesquisas

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.