Kuantokusta lança hotsite com Promoções de Natal
Enquanto as lojas e shoppings preparam a decoração natalina para atrair mais clientes, o e-commerce brasileiro também se mobiliza para não perder a chance de faturar mais neste final de ano. Os hotsites são bastante comuns nesta época e uma oportunidade de oferecer ao e-consumidor uma nova experiência de compra.
O site comparador de preços Kuantokusta, por exemplo, criou o Promoções de Natal (www.kuantokusta.com.br/promocoes/natal/para-casa), que apresenta os produtos por perfis como criança, jovem, mulher, homem e para todos. “Exibir as ofertas desta maneira é uma forma eficiente de facilitar a compra, pois segmenta e, ao mesmo tempo, acaba sugerindo opções de presentes para os indecisos”, ressalta o CEO do Kuantokusta, Flávio Pagotto. Ainda de acordo com ele, neste hotsite não haverá a necessidade de comparar os preços, pois os produtos com o melhor custo benefício serão selecionados pela equipe de conteúdo do site. O Black Friday aumentou em 80% o número de acessos ao comparador e a expectativa é a mesma em relação ao hotsite.
“Os meses de novembro e dezembro são muito importantes para o e-commerce, não somente por causa do Natal, mas também por outras datas como o Black Friday e o CyberMonday. Também vamos estar atentos a isso para não perder nenhuma chance de oferecer o melhor preço ao consumidor”, explica Pagotto. Segundo projeções da e-bit, o e-commerce deve faturar R$ 3,25 bilhões no Natal, 25% a mais do que no ano passado.
Comprar pela internet ficou mais fácil e se torna cada vez mais seguro. Por isso, quem pretende vender mais deve ficar atendo às novas tecnologias e se atualizar para não perder espaço para a concorrência. “Os e-commerces também podem utilizar algumas ferramentas, como os hotsites para vender mais, estando sempre atentos aos preços dos produtos, pois levam vantagem neste ponto em relação às lojas físicas”, conclui Pagotto.
Categoria: Lançamentos