KuantoKusta aposta em hotsites de nichos
O KuantoKusta anunciou a criação de uma série de hotsites segmentados, para categorias como móveis e moda, visando facilitar a tomada de decisão dos consumidores.
De acordo com Flávio Pagotto, CEO do KuantoKusta, com os hotsites segmentados é possível explorar promoções para cada categoria individualmente, aumentando a conversão: “Um exemplo claro disso é na seção de móveis. Encontrar um sofá em L para seis pessoas por R$ 700,00 pode ser uma tarefa difícil em um site com milhares de sofás, mas em um hotsite com 20 ofertas para sala de estar, incluindo sofás, painéis e racks, é bastante fácil”, revela o executivo, em entrevista ao E-Commerce News.
Em mais um exemplo prático da iniciativa, o CEO comenta o recente acordo com a Petcenter Marginal: “Com a parceria, oferecemos uma ração 40% abaixo do preço de mercado”, atesta o executivo. Nesse tipo de situação, a oferta poderia estar em evidência na home do hotsite para pets, ao contrário do que aconteceria no KuantoKusta.
Outro diferencial dos hotsites, de acordo com o executivo, é que todos os produtos são criteriosamente selecionados, possuindo o melhor custo benefício do mercado: “Dessa forma pulamos a etapa da comparação, já que, por definição essa é a melhor promoção de um produto dentre todas as lojas que oferecem o mesmo”, comenta.
Além dos hotsites para nichos, o KuantoKusta planeja o desenvolvimento de um hotsite exclusivamente para o Black Friday: “O hotsite servirá, dentre outros propósitos, para que os clientes confiram se uma oferta é realmente de Black Friday e não fake”, destaca.
Categoria: Lançamentos