Laselva lança site de e-commerce
A Laselva acaba de iniciar a sua operação de e-commerce (www.laselva.com.br) para comercializar mais de 120.000 títulos de livros nacionais e importados. Além do mercado livreiro, a loja virtual aposta em um nicho com uma grande variedade de produtos de consumo, entre eles: eletroportáteis, eletrônicos, CD´s, DVD´s, games, celulares, informática, brinquedos e muitos outros.
Referência no mercado varejo de viagem, com cerca de 70 lojas distribuídas em todo o Brasil, o e-commerce do Grupo Laselva disponibilizará toda a linha de produtos do site Ponto Frio.
“Priorizamos a confiança que o consumidor tem com a Laselva há 64 anos, oferecendo a melhor opção de compra pela internet, com a mesma facilidade e a segurança que oferecemos nas lojas físicas”, afirma Marco Aurélio Ferreira, diretor executivo da marca Laselva.
“Com layout inovador e navegação inteligente o site permite acesso fácil a todo o conteúdo dividido por setores de produtos, como por exemplo: mundo artes, mundo gastronomia e outros”, explica Ferreira.
O grupo Laselva realiza desde o início de 2011 a abertura de lojas em diversas regiões do país. Os lançamentos fazem parte do plano de expansão de 45% no número de estabelecimentos que utilizam a marca, que atualmente possui 71 unidades distribuídas por todo o Brasil. Ao todo, são 51 livrarias, nove cafés e 11 lojas mix. Desde 2008, a rede vem diversificando seu negócio com novos conceitos de lojas, atuando além do setor livreiro, no ramo de cafeteria/lanchonete, bomboniere, confecção, artesanato e agora no e-commerce.
“Nossa estratégia de expansão é baseada na qualidade de serviços prestados e nas oportunidades ofertadas aos clientes. Queremos atender de forma assertiva todas as necessidades de consumo”, conclui o executivo.
Categoria: Lançamentos