Rede TendTudo lança e-commerce integrado com as lojas físicas
A TendTudo, cadeia de varejo brasileira especializada na venda de materiais de construção, inicia neste mês de abril as suas operações no comércio eletrônico.
A empresa, que opera com 13 lojas físicas distribuídas nos estados da Bahia, Ceará, Pernambuco, São Paulo, Maranhão, Distrito Federal e em Goiás, afirma que investiu R$ 5 milhões na implantação da plataforma on-line, a mesma utilizada por outras grandes varejistas como Wallmart, Polishop, Chilli Beans, Nokia e outros.
Além de gerar 100 empregos diretos e indiretos, a rede tem como expectativa atender a todo o território nacional e, que, em três anos, as operações no canal online representem ao menos 10% de todo o faturamento da empresa.
Para que a meta seja alcançada, a empresa aposta no aprimoramento no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e no Televendas, – áreas que receberam fortes investimentos para melhorar o nível de serviço. Além disso, a empresa integrou o e-commerce com as lojas físicas, onde o cliente poderá trocar os produtos adquiridos no site em qualquer estabelecimento da rede ou até mesmo pegá-los nestes locais.
Segundo Patrick Scripilliti, Diretor de E-Commerce da TendTudo, a estratégia de iniciar no mercado on-line visa reforçar a posição da rede como a maior varejista de materiais de construção em Goiás, além de ampliar suas operações por meio de uma estrutura e logística sólidas capazes de atender clientes em todo o País. “Queremos proporcionar ao cliente uma experiência multicanal, em que ele encontre os produtos que quiser, sem distinção entre lojas físicas e virtuais”, enfatiza.
Categoria: Lançamentos