E-commerce de moda inicia operação apostando no marketing de afiliados
Acaba de chegar ao mercado o Edut, portal que atua como loja virtual e clube de negócios. Além de consumir produtos, os usuários do site podem lucrar por meio do marketing de afiliados, revendendo itens e atuando como distribuidores da empresa.
“Nossos principais objetivos são oferecer produtos de marcas e qualidade garantida, que atendam às necessidades diárias das pessoas, promover o empreendedorismo e o desenvolvimento de cada indivíduo em nossa rede de negócios”, diz André Fernando, um dos idealizadores do Edut.
Para participar, o usuário deve se cadastrar e escolher um dos planos disponíveis no site. Cada uma das opções possui especificações de preço e bônus para indicação de novos usuários, com o valor investido para obter o plano sendo revertido em compras no site.
“O e-commerce por si só, tem sido um negócio lucrativo e de alto crescimento em todo o mundo. Quando se fala em negócios online, boa prestação de serviços, produtos de qualidade e preços justo são os maiores diferenciais. É isso que oferecemos e o que viemos propor: Bons produtos e uma grande oportunidade de negócio, que proporciona consumo aliado a distribuição de renda, conhecimento e progresso”, complementa Alexandro Ferreira, CEO da empresa.
Embora localizada na região sul do país, a empresa irá distribuir e atuar em todo o Brasil. Segundo seus gestores já existem planos para expandir o negócio a toda América Latina ainda este ano.
Categoria: Lançamentos