Liquidação de janeiro é opção econômica para as compras de Verão

| 07/01/2015 - 11:24 AM | Comentários (0)

desconto-web

Ano Novo, vida nova. Para muitas pessoas esta é a época de renovar a casa, o guarda-roupa, trocar aparelhos eletrônicos e não há nada melhor do que fazer isto tudo e com desconto. As liquidações de janeiro se tornam uma boa opção para o consumidor que quer economizar e para as empresas que buscam liquidar o estoque. Com ofertas que podem variar entre 30% e 80% de desconto, a ação promete movimentar o comércio em geral e o e-commerce brasileiro.

Para o consumidor, este é o momento ideal para adquirir os produtos que ele não pôde comprar no período de festas de fim de ano. A publicitária Beatriz Mafra optou por reservar parte dos gastos de dezembro para renovar as roupas neste início de ano. “Pretendo comprar blusas, vestidos e peças em jeans. Também vou procurar por roupas que estão em alta no momento, pois acredito que esta seja a oportunidade perfeita para experimentar novas tendências”, conta.

Para não cair em tentação com tantas ofertas, ela costuma fazer uma “lista de desejos” que lhe permite manter o foco nas compras inteligentes, e afirma que este planejamento ajuda a não comprometer o orçamento. Além disso, Beatriz iniciou o levantamento de preços antes mesmo do Natal, para comprovar que a promoção será válida. “Costumo visitar as lojas antes da liquidação e comparar os preços. Também procuro conhecer melhor os produtos para depois acrescentá-los a minha lista de desejos. Para mim, as liquidações de Verão são as mais vantajosas para o consumidor. Como vivemos num país tropical, as roupas poderão ser usadas o ano inteiro”.

Comerciantes e empresários também esperam pelo período de liquidações para zerar os produtos e renovar o estoque. Os participantes das ações ganharam um desafio a mais que é derrubar a imagem deixada por algumas empresas em promoções como a Black Friday, que acabaram mascarando os descontos das ofertas. “O consumidor não encontrará o Selo Black Friday Legal, selo este que mostrou como as lojas do varejo on-line estão dispostas a apagar descontos falsos, mas o consumidor pode ter certeza que no Posthaus.com, mais uma vez, as liquidações terão apenas descontos reais. E o Portal será umas das melhores opções para renovar os looks ainda com peças do Verão 2015”, afirma o coordenador de E-commerce do portal de moda, Thiago Fernando de Zutter.

Para atrair ainda mais o consumidor, o Posthaus.com iniciou a liquidação na sexta-feira (2/1) e deve estender as ofertas até o mês de fevereiro. Entre as vantagens oferecidas está a troca grátis, inclusive dos produtos de liquidação, condições especiais para compra em alguns dias, ações de bônus desconto para quem já é cliente e atendimento on-line de segunda-feira a sábado. “Para que o consumidor encontre de forma mais rápida as várias liquidações, e tudo num só lugar, uma página será preparada para abordar o tema, e pode ser acessada através do www.posthaus.com.br/promocoes. Oferecemos várias vantagens, pois queremos o cliente satisfeito sempre, mesmo naquele momento que ele nos visitou só para comprar produtos com desconto”, acrescenta Zutter.

Tags: , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Logística
    • Agência Especializada
 
Moovin
EZ Commerce
Jet
Rakuten
Bling
Accesstage
e-completo
Vtex
Mailbiz
Viewit
Digital UP
Softvar
LojaMestre
Braspag
E-Goi
Neoassist
Tray
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e
Akna
Web Jump
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Enviou
Internet Innovation
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Trezo
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.