Gestão da equipe de vendas é tema do quarto e-book sobre Inside Sales da Akna
Dando continuidade a sua série de e-books sobre Inside Sales, a Akna, empresa especializada no desenvolvimento de soluções de e-mail e pesquisa, está lançando o quarto material sobre o assunto. Esta edição compila conteúdos sobre a formação e gestão da equipe de vendas.
De acordo com o primeiro capítulo do livro, os representantes de vendas internas são o verdadeiro combustível dessa modalidade de negócios. Bons representantes devem ser capazes de reunir e sistematizar informações importantes dos clientes, de forma que consigam gerar leads qualificados.
A atuação dos gerentes, supervisores e analistas de controle de qualidade aparece no capítulo subsequente do livro. O e-book pincela características interessantes que essas posições precisam possuir para que se obtenha maior sucesso com a estratégia de inside sales.
Por fim, o livro mostra que o papel da equipe de marketing é fundamental para guiar a estratégia de inside sales, já que ela que conceberá o material que servirá como porta de entrada de uma empresa. A obra encerra detalhando que, além de ajudar a captar e qualificar contatos, a equipe de marketing também será responsável por outros aspectos que influenciarão na inside sales, como divulgar conteúdos relevantes da empresa por meio de blogs, landing pages, sites ou redes sociais.
Para baixar o e-book gratuitamente, acesse: http://www.akna.com/inside-sales-como-montar-um-time-campeao-para-sua-estrategia/
Categoria: Lançamentos