Loja virtual de flores aposta em novo site totalmente integrado com as redes sociais
Com o objetivo de proporcionar um ambiente mais interativo e focado nas tendências do e-commerce nacional, a Nova Flor, loja virtual de flores, aposta em site totalmente integrado com as redes sociais, acompanhado um design mais clean, dando maior visibilidade aos produtos.
Com a integração com o Facebook e o Twitter, os e-consumidores terão a possibilidade de, além de compartilhar com os amigos a loja virtual de flores, compartilhar cada produto especificamente.
Segundo Juliano Souza, Diretor de Marketing da Nova Flor, o novo site traz um design mais elegante e acompanha ferramentas para melhor navegabilidade. “Nosso público-alvo sempre foi muito exigente e a mudança de layout vem para unir requinte com conteúdo, além do detalhamento para que eles tenham uma experiência única de compra. Sabemos que nossos produtos possuem uma relação de custo e valor agregado sem comparação e apostamos num estilo mais elegante, para atender inclusive a classe A, que já descobriu a Nova Flor, como sua opção na hora de presentear, agradecer ou simplesmente fazer um “agrado”, afirma.
A nova loja virtual ainda contará com diversas outras novidades: variadas opções para complementar as cestas de flores, como chocolates finos, vinhos, champanhes e produtos para presentear que atende a todos os gostos e momentos. Novas ferramentas para visualização dos produtos, como zoom; maior disponibilidade de fotos de vários ângulos e detalhes; opção de navegação por cor do produto escolhido; indicação de produtos semelhantes; maior destaque para os serviços de entrega disponíveis; entre outros.
Categoria: Lançamentos