Hatsu reduz preços nas linhas Kizo e Ultra

| 22/06/2015 - 09:36 AM | Comentários (0)

hatsu

A Hatsu, e-commerce brasileiro de armações desenvolvidas com tecnologia japonesa, iniciou nova etapa e implantou o conceito de tecnologia e design de última geração acessíveis nas linhas Kizo e Ultra. Para oferecer ao consumidor óculos para todas as ocasiões e com alta tecnologia a preços justos, a marca implementou algumas mudanças em sua estratégia de precificação com o objetivo de reduzir os preços de cada peça.

A partir de agora, as armações serão vendidas separadamente das lentes. Além disso, todas as compras acima de R$ 500 receberão frete grátis da Hatsu. Com essas mudanças, os óculos infantis Kizo terão uma redução de mais de 45% em seu preço, e passarão de R$ 447 para R$ 237. Já as armações Ultra tinham o valor de R$ 484 e agora custam R$ 323, uma diminuição de mais de 20% no valor final.  “Essas alterações têm como objetivo reduzir os custos das armações para o consumidor final e facilitar o acesso à tecnologia e qualidade japonesa presentes em nossos produtos”, explica o CEO da Hatsu, Makoto Ikegame.

Criada em 2014 pelo engenheiro da computação Makoto Ikegame, a empresa nasceu com o objetivo de oferecer ao consumidor armações desenvolvidas com alta tecnologia e materiais inovadores, como é o caso do duralumínio e beta-titânio, presentes em muitos dos modelos da marca. Hoje, a empresa oferece 6 linhas, somando 60 modelos diferentes de armações.

Todos os produtos são co-criados pela Hatsu e fábricas tecnológicas no Japão ou Coreia. “Ao analisar o mercado ótico brasileiro, percebemos a necessidade de disponibilizar ao consumidor produtos altamente tecnológicos e que sejam criados e fabricados tendo em mente a qualidade como resultado final. Dentro desse setor, o Japão é o principal fabricante e desenvolvedor tecnológico de armações, seguido da Coreia, e hoje somos os únicos a desenvolver óculos no Japão”, explica o gerente de comunicação e mídias digitais, Pedro Ortega.

“Concluiremos o ano de 2015 com diversas novidades para o consumidor. Esse já é um dos preparativos para 2016, onde temos como objetivo chegar a um maior número de consumidores que buscam a qualidade e a inovação oferecida pela Hatsu”, afirma Ikegame.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.