Luisa Mell é anfitriã em inauguração de loja Pet

| 14/12/2012 - 09:57 AM | Comentários (0)

foto-pet

Foi inaugurada na noite de ontem, 13, a segunda loja física do e-commerce Meu Amigo Pet, no bairro do Morumbi, em São Paulo. Na ocasião, a apresentadora Luisa Mell apresentou as novidades do novo empreendimento e abriu o leilão, que continua até o dia 20 pela internet, de um quadro doado por Romero Britto para ajudar a ONG AMPARA.

“Estou apaixonada pela linha que Romero Britto fez pensando exclusivamente para a loja. São obras de arte para os nossos bichinhos. O quadro que ganhamos é lindo e o valor adquirido nele será inteiramente doado para os animais que precisam de ajuda e proteção”, exaltou Luisa, que após o discurso conseguiu o lance de R$ 7 mil pela obra.

A loira, que tem o costume de fazer suas compras através do site Meu Amigo Pet, aproveitou para exaltar a implantação de mais uma loja física em São Paulo. “Eles tem um padrão de qualidade em todas as lojas. Nós sabemos que ainda existem tragédias em pet shops e não podemos brincar com isso, qualidade é fundamental. Eu apoio pelo bem dos animais”. O primeiro ponto de físico na capital fica no Shopping Eldorado.

Quem também esteve na inauguração foi Alexandre Rossi, o Dr. Pet, junto com a Estopinha, sua cadelinha. “Acho legal o proprietário sempre acompahar tudo o que fazem com o cachorro durante banhos, tosas e consultas. Ter paredes de vidro é uma confiança que mesmo que o dono não esteja vendo, outras pessoas estão”.

Segundo Rossi,  a inauguração de mais um ponto físico irá facilitar o comércio na prática, mas que pela internet ainda será possiível encontrar lançamentos do exterior, que normalmente demoram pela chegar às lojas. “É uma união muito útil para os donos de pets. Podem deixar o animal tranquilamente aqui e em uma emergência podem correr para o site”.

A unidade do Meu Amigo Pet, no Morumbi, oferece a partir de hoje, 14, serviços de banho e tosa, banho ofurô, Agility e Care. Segundo Milton Lyra, da ML Group, operacional do Meu Amigo Pet, a proximidade com o consumidor é o principal fator para o investimento em lojas físicas. “Ficar mais perto do cliente gera uma confiança inclusive para as compras on-line. Aplicamos 600 mil reais nessa nova loja. Em janeiro, mais uma unidade será inaugurada em Presidente Prudente e, em 3 meses, outra começa a funcionar em Brasília”, finalizou.

Tags: , , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.