MundiPagg lança recurso de Checkout na Nuvem

| 14/10/2015 - 13:02 PM | Comentários (0)

pagamentos

Um dos principais objetivos das campanhas de e-mail marketing é atrair clientes para realizar compras no site, por meio de ofertas relevantes. Mas, se era necessário convencer o consumidor a acessar a página para selecionar o produto e inserir seus dados, em um processo que por vezes levava à desistência frente a qualquer imprevisto, agora a loja virtual pode vender diretamente pelo correio eletrônico, com o Checkout na Nuvem, nova ferramenta do gateway da MundiPagg.

O recurso chega para aumentar a taxa de conversão em campanhas de e-mail marketing mais assertivas, ou até mesmo para recuperar carrinhos abandonados. Ao receber uma oportunidade interessante em sua caixa de entrada, o cliente precisa apenas clicar em “Comprar” e então inserir seus dados para adquirir o item.

Pagamento por terceiros e Twitter

A facilidade do Checkout na Nuvem promete ir além do e-mail marketing: a ferramenta permite que um comprador envie o link por e-mail para que ele mesmo possa pagar em um segundo momento, quando estiver com seu cartão de crédito, por exemplo. Outra utilidade é o pagamento por terceiros, indicado para quem não tem renda própria, como estudantes dependentes dos pais.

No botão “Pague para mim” fixado na página do carrinho, o cliente clica e insere o endereço de e-mail ou do Twitter da pessoa que deve finalizar a compra. Na mesma hora, o indicado receberá o link seguro para então concluir o processo.

“A MundiPagg tem a missão de incentivar novas experiências de pagamento, e os recursos do nosso gateway são exemplo disso, como o de retentativa e de multimeios de pagamento, que aumentam a taxa de conversão em até 25%”, afirma Guilherme Pizzini, COO da MundiPagg, que atende a cerca de 30% do e-commerce nacional.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.