Rakuten Marketing adquire Companhia de Inteligência Nextperf

| 12/07/2016 - 10:42 AM | Comentários (0)

alessandro-gil

Alessandro Gil, CEO da Rakuten Marketing Brasil.

A Rakuten Marketing, unidade da Rakuten especializada em marketing omnichannel, anunciou a aquisição da Nextperf, fornecedor de ferramentas tecnológicas voltadas para a otimização criativa e dinâmica na criação de campanhas. A aquisição visa ampliar a inteligência de dados e de desempenho da Rakuten Marketing, capacitando seus clientes para a personalização de anúncios e de maiores resultados para companhas multicanal.

Com a criação de conteúdo em tempo real, a Nextperf automatiza alguns processos que anteriormente eram feitos de forma manual, aumentando assim os benefícios da mídia Display através da customização de anúncios e de retargeting dirigido, tanto para o começo como para o final do funil.

“A Rakuten Marketing continua investindo em sua oferta de capacitação de profissionais para transcender ao convencional. Nós estamos entusiasmados em unir forças com a Nextperf como parte dos nossos esforços para oferecer um desempenho ideal que atue dentro e através dos canais”, afirma Tony Zito, CEO da Rakuten Marketing EUA. “Essa aquisição é um desenvolvimento interessante que vai capacitar nossos clientes para alcançar o pleno potencial do marketing digital. ”

A plataforma de Display tem como veia principal a personalização. Por isso, para criar uma experiência consistente e completa, a campanha precisa ser única para cada consumidor e se adaptar às telas de computador e mobile. “Esta aquisição será muito benéfica para o Brasil. Há sinergias entre as empresas no que tange a clientes, tecnologias e serviços. A integração será feita de forma rápida, abrindo o leque de possibilidades para o mercado. A união das duas marcas será um novo passo para o atendimento das necessidades e o conquista de resultados por nossos clientes”, comemora Alessandro Gil, CEO da Rakuten Marketing Brasil.

“Estamos muito felizes com a oportunidade que temos pela frente com a Nextperf e nosso time está unindo forças com a Rakuten Marketing, ” comenta CEO da Nextperf, Vincent Karachira. “Ao longo do processo, nós ficamos impressionados com a visão da Rakuten Marketing para o potencial das nossas tecnologias unidas como uma força para melhorar o desempenho do marketing digital em uma escala global “.

Tags: , , , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.