Caffè Digital registra alta de 80% nas vendas em 2012
O ano de 2012 foi crucial para a Caffè Digital, especializada em desenvolvimento de soluções para web. Isso porque, no ano passado, a empresa registrou alta de 80% nas vendas, após ter retomado a atenção e esforços ao e-commerce, como explica Walter Nicolau, CEO da Caffè Digital, ao E-Commerce News. “Ainda desenvolvendo alguns projetos fora da área de comércio eletrônico, buscamos durante o ano passado focar mais e mais no desenvolvimento e divulgação de sua plataforma de e-commerce, e isso proporcionou um aumento de 80% nas vendas”, comemora.
Para 2013, a empresa garante manter as boas perspectivas para o e-commerce, além da continuidade de outra estratégia importante, como a repaginada no design da marca e o seu reposicionamento no mercado, oficializado no início deste ano, destaca. “A Caffè iniciou 2013 totalmente focada no comércio on-line e, as vendas continuam de forma acelerada. Para esse ano lançaremos uma nova versão da plataforma de e-commerce totalmente reformulada com foco em segurança e desempenho. Novas funcionalidades também estão previstas com o intuito de trazer mais ferramentas para ajudar os empresários a obter cada vez mais sucesso na internet”, evidencia.
Além disso, ele antecipa que novas parcerias estão sendo feitas com sistemas de ERP, blindagem de sites, empresas de logística, de marketing digital, entre outras. O objetivo é levar aos clientes da Caffè todos os serviços necessários para a sua operação on-line, assegura Nicolau Neto. “É crucial termos bons parceiros que possam agregar serviços importantes a nossa plataforma beneficiando os nossos clientes”, reforça o executivo.
Categoria: Balanços