Nova ferramenta da All In permite envio personalizado de ofertas por e-mail marketing

| 26/01/2015 - 14:34 PM | Comentários (0)

email-marketing

A All In, empresa do Grupo Locaweb especializada em e-mail marketing, está lançando uma nova ferramenta para automatizar o envio de ofertas via e-mail marketing, com base no comportamento online do consumidor. O recurso se chama BTG360 e, de acordo com um levantamento realizado pela empresa, pode reduzir o abandono do carrinho de uma loja virtual em até 300%.

Segundo Victor Popper, diretor presidenta da All In, o BTG360 é uma ferramenta que deve ser usada de forma estratégia por todas as empresas que trabalham com comércio online: “Com este produto os lojistas poderão potencializar os resultados das ações de divulgação realizadas por e-mail marketing, já que realmente conhecerão seus consumidores”, completa.

A novidade é mais indicada a PMEs, por trazer insights e informações das preferências e necessidades dos clientes. “Dessa forma, o lojista poderá fazer um envio mais é mais assertivo e, por consequência, aumentar as chances de conversão de vendas de seu site”, conclui Popper.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Logística
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.