Nova ferramenta da All In permite envio personalizado de ofertas por e-mail marketing
A All In, empresa do Grupo Locaweb especializada em e-mail marketing, está lançando uma nova ferramenta para automatizar o envio de ofertas via e-mail marketing, com base no comportamento online do consumidor. O recurso se chama BTG360 e, de acordo com um levantamento realizado pela empresa, pode reduzir o abandono do carrinho de uma loja virtual em até 300%.
Segundo Victor Popper, diretor presidenta da All In, o BTG360 é uma ferramenta que deve ser usada de forma estratégia por todas as empresas que trabalham com comércio online: “Com este produto os lojistas poderão potencializar os resultados das ações de divulgação realizadas por e-mail marketing, já que realmente conhecerão seus consumidores”, completa.
A novidade é mais indicada a PMEs, por trazer insights e informações das preferências e necessidades dos clientes. “Dessa forma, o lojista poderá fazer um envio mais é mais assertivo e, por consequência, aumentar as chances de conversão de vendas de seu site”, conclui Popper.
Categoria: Lançamentos