Novas vitrines virtuais do eBay permitem realizar encomendas com entrega em apenas uma hora
O eBay lançará no próximo dia 8 de junho uma série de vitrines virtuais nos Estados Unidos – chamadas de “shoppable windows”, visando direcionar vendas para redes de lojas físicas.
As quatro primeiras vitrines serão inauguradas em áreas de maior movimento da cidade de Nova York, como o Lower East Side e Soho, com cerca de 30 itens da Kate Spade, uma marca de moda lançada este ano pela varejista de vestuário Fifth & Pacific Companies.
No final de 2011, o eBay já havia lançado uma vitrine virtual, porém, não existia a possibilidade de os clientes realizarem a compra dos produtos expostos pela vitrine.
As novas lojas, que medem cerca de 9 metros de comprimento, permitem que os consumidores toquem as telas para encomendar os produtos que serão entregues no prazo máximo de uma hora após a realização da compra. Já os pagamentos serão aceitos através do PayPal Here, serviço de pagamentos móveis desenvolvido da companhia.
Categoria: Lançamentos