FofoStore lança oito modelos de emojis de pelúcia e pretende crescer 100% em 2016
A FofoStore, empresa que trouxe ao Brasil os já famosos emojis do mundo virtual no formato de pelúcia, acaba de lançar oito modelos exclusivos de emojis da marca, como Óculos Escuro, Diabinho, Soneca, Faminto, Malandro, e os Macaquinhos See no Evil, Speak no Evil e Hear no Evil. Com isso, a marca pretende fechar 2016 com crescimento de 100% no faturamento.
A empresa, que tem como missão incentivar bons sentimentos nos adultos por meio dos emojis, iniciou suas operações em novembro/2014 via e-commerce e já conta atualmente com um quiosque no BH Shopping e outro no Shopping Cidade, ambos em Belo Horizonte, e um no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.
“Mesmo diante de um cenário de crise econômica, conseguimos alcançar nossos objetivos este ano. Por isso estamos muito otimistas que 2016 será melhor, já que nosso produto está sendo bem aceito pelo mercado, e ainda há amplo espaço para crescimento. Nossa meta é abrir 10 quiosques a partir de fevereiro, e finalizar o ano com 13 unidades próprias. Com isso, conseguiremos crescer 100% em comparação com o ano de 2015”, afirma Charles Simão, sócio fundador da FofoStore.
A FofoStore pretende expandir sua atuação para outros Estados, como Rio de Janeiro e Brasília, apostar no modelo de franchising e ter aproximadamente 100 representantes diretos da marca, em 2016. Além desses lançamentos, a marca já conta com outros emojis de pelúcia como Love, Cocozinho, Beijinho, Piscadinha, Chorando de Rir, Sorrisão, Feliz, Delícia, Malandro e Sunglass, além do kit de chaveiros emoji.
“Neste ano, vamos dar sequência à nacionalização da produção dos emojis e passaremos a importar diretamente os insumos, reduzindo em 20% os custos dos produtos vendidos. Pretendemos investir R$ 1 milhão na expansão de unidades próprias, além de aumentar a lucratividade em 15%”, ressalta Simão.
Categoria: Lançamentos