Google anuncia o lançamento da versão 10.4 do AdWords Editor
O Google anunciou o lançamento de uma nova versão do AdWords Editor, aplicativo para gerenciar as campanhas de publicidade no buscador. A versão 10.4 traz, dentre outras funcionalidades, novas opções de gerenciamento e estratégias de lances, além de configurações de rede atualizadas com os quatro tipos de campanhas do AdWords.
A empresa divulgou ainda que a nova versão traz suporte para anúncios de engajamento, CPM visível, mais tamanhos de anúncios gráficos e aprimoramento na importação de sitelinks. Além disso, o AdWords Editor 10.4 também inclui novas opções para a gestão de lances, como a edição de lances independentemente da campanha adotada e a possibilidade de utilizar estratégias de lances de outras contas do AdWords.
Para utilizar a versão 10.4 os usuários podem tanto baixá-la no site do AdWords, como esperar a atualização efetuada automaticamente pelo Google. A empresa afirmou que as versões mais antigas do AdWords Editor poderão ser utilizadas durante os próximos quatro meses, para que os usuários consigam fazer upgrade para a versão 10.4.
Categoria: Lançamentos