Rede de comércio social OxiBiz mira nos pequenos comerciantes
A OxiBiz, rede brasileira de comércio social, está direcionando suas soluções para os pequenos comerciantes da internet. A empresa alega que este mercado tem um grande potencial no país, representando hoje 20% dos R$ 18,7 bilhões movimentados pelo e-commerce nacional.
Além do espaço para a loja, que é gratuito, a OxiBiz ainda traz uma série de funcionalidades que promete facilitar a inclusão dos vendedores na rede: solução de pagamento com inúmeras bandeiras de cartões de crédito; uma nova forma de pagamento para negociações entre pessoas jurídicas, a Permuta Biz; possibilidade de criar e vender cupons de produtos; criar publicidade segmentada dos produtos; exportar a loja virtual para outros ambientes, como um site corporativo; recomendação de buscas no Google; entre outros recursos.
No entanto, o grande destaque da OxiBiz, segundo a empresa, está na plataforma de administração da loja virtual. A ferramenta gerencia todas as vendas, estoque de produtos, e BackOffice completo do espaço.
“A tendência mundial na internet são os nichos de mercado. Identificamos cada vez mais redes sociais e startups buscando especialização em um determinado assunto. Esse posicionamento é mais uma lapidação da OxiBiz, nosso nicho é a pequena empresa. O e-commerce passa por um momento de forte inovação e estamos inseridos nesse contexto”, afirma Cássio Krupinsk, sócio fundador da Oxibiz.
“Nossa proposta é ir além da rede social de e-commerce. Somos um e-commerce gratuito dentro de uma rede social que possibilita a inclusão digital de lojas virtuais em um grande market place, mas que pode ser composto de micro e pequenos lojistas”, completa Krupinsk.
Categoria: Lançamentos