ParPerfeito apresenta novo modelo de publicidade
O site de relacionamentos ParPerfeito desenvolveu um novo modelo de publicidade para garantir aos anunciantes maior interação com os consumidores. De acordo com o presidente do site, Claudio Gandelman, “engajar os consumidores a interagir com uma marca, sem dúvida, é uma excelente forma de tornar uma campanha publicitária menos evasiva”.
As informações do site trazem dados básicos como demografia, faixa etária e renda, além de hábitos de consumo como viagens, gastronomia, gosto por literatura, dentre outros. O presidente explica que as pessoas cadastram-se com o objetivo de encontrar um parceiro, por isso, não faz sentido omitir ou mentir essas informações. “O que estamos oferecendo ao anunciante é 100% de foco no público-alvo, com zero de dispersão”, salienta Gandelman.
Com o novo modelo, o anunciante pagará por interação e o budget máximo é previsto antecipadamente. “O ParPerfeito presta um serviço de consultoria de engajamento para seus parceiros, pois vamos até o anunciante entender o que ele quer, quais os objetivos e resultados que ele deseja alcançar e partir disso sugerimos o melhor formato de anúncio”.
Conforme pesquisa realizada pela Dime Store and Dynamic Logic junto à plataforma do ParPerfeito, a publicidade por engajamento ultrapassa as médias da mídia de display em relação ao conhecimento de marca, mind share e intenção de compra. Os dados apontam que 82% dos usuários completam o engajamento, 41% visitam o site do anunciante e o tempo médio que os usuários interagem com a marca é de 63 segundos.
O anunciante também pode determinar quantas vezes o usuário terá acesso à propaganda, além de optar por diversos formatos de campanha como enquetes, jogos, vídeos, spots ou ainda misturar opções. “Imagine que você vai oferecer um livro de ação para quem gosta desse estilo, uma viagem para a praia para quem gosta de ir ao litoral, gastronomia para quem se interesse pelo assunto, artigos esportivos para quem pratica esportes, entre outros milhares segmentações”, finaliza Claudio Gandelman.
Categoria: Lançamentos