ValeJunto apresenta novo layout

| 26/03/2012 - 12:18 PM | Comentários (1)

O agregador brasileiro de compras coletivas ValeJunto foi totalmente reformulado e acaba de entrar no ar. Com layout mais moderno, o site oferece possibilidades inovadoras de buscas no universo das compras coletivas, de forma a ajudar o consumidor a encontrar exatamente as ofertas que procura.

Os consumidores brasileiros das grandes cidades, que preferem achar oportunidades em seu próprio bairro de moradia ou trabalho ou regiões circunvizinhas, têm agora a opção inédita de selecionar as ofertas de compras coletivas por bairro. A funcionalidade já está disponível para São Paulo, a maior cidade do país, onde as ofertas foram divididas em 19 regiões. Em breve, o filtro estreará nas outras metrópoles do país.

Como as categorias de Turismo e Produtos são as mais procuradas no ValeJunto, elas ganharam novas segmentações. Em Produtos, o usuário pode optar por encontrar ofertas de Produtos Eletrônicos; em Turismo, elas agora são divididas em Cruzeiros, Turismo Internacional e Ofertas Nacionais por regiões ou estados.

O novo site do ValeJunto traz ainda as seguintes praticidades: busca de ofertas no agregador por faixa de preço (de R$ 10, R$ 20, R$ 30 e assim progressivamente, até o máximo de R$ 2995); por desconto (5%, 10%, 15%, 20%, e assim por diante, até o limite de 95%); por sites preferidos de compra coletiva; por ofertas novas (novidades) ou por tempo restante para expirar.

Para completar, todos os detalhes das ofertas, que antes só podiam ser conferidas nos diferentes sites de compras coletivas, podem ser visualizadas integralmente no agregador.

“As mudanças foram implementadas para atender às diferentes demandas dos nossos consumidores”, declara Bjarne Munkerod Andersen, CEO do ValeJunto. “O agregador oferece um design mais atraente, mais navegabilidade e segmentações, com opções de filtros de busca que nenhum outro agregador de ofertas de compras coletivas no país oferece. Nossas ações têm como objetivo proporcionar ao consumidor uma experiência mais prazerosa no site, com praticidade e alternativas na busca que o ajudam a escolher as melhores ofertas, de forma mais eficiente”, Bjarne completa.

Nos próximos meses, ValeJunto promete novas funcionalidades, para ser cada vez mais uma ferramenta prática para o consumidor que busca as ofertas de compras coletivas no Brasil.

Tags: , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comentário (1)

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. claudio disse:

    muito bom este tipo de mudança, apesar que o objetivo das compras coletiva e levar clientes de bairros diferentes a regiões deferentes , apesar que dividindo por região e bairro fortalecera o comercio local , acredito que para anunciar também por que tem muitos comercio que não anuncia sua propagandas por que não tem suporte para atender uma grande demanda,isto ira fortalece o comercio da local. http://www.coletivanacional.com.br esta com 3 modalidade agora de oferta o cupom pago no parceiro o cupom pago parcial e o vale desconto que permiti o parceiro do site receber 1005 da oferta anunciada o cupom premio onde o parceiro sorteia um brinde gratuito apos alcançar um limite de cupom retirado ! tambem estamos em busca de inovação , BOM DIA .

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.