PetLove lança programa de assinatura para produtos pet
O PetLove, shopping on-line de produtos para animais de estimação, lança a Assinatura de Ração, um programa que permite aos usuários escolherem, agendarem e receberem regularmente os produtos que compram com mais frequência, pelo site.
O objetivo, segundo Marcio Waldman, CEO do PetLove, é que o novo serviço seja responsável por 5% das compras realizadas pelo site e que conquiste 5 mil assinantes até o final de 2013. “Há uma forte tendência, principalmente do varejo on-line, em se criar programas de assinaturas, por isso, acreditamos que a Assinatura de Ração, aliado a outros programas de incentivo e diferenciais da empresa, será uma ferramenta decisiva para conquistar e fidelizar nossos clientes”, avalia.
A fim de oferecer uma experiência única aos consumidores o executivo acrescenta ainda que ao aderir à Assinatura de Ração, além de poder ganhar desconto de 5% nos preços de rações, medicamentos, acessórios, kits de higiene, entre outros produtos disponíveis no site, o cliente terá acesso a outros benefícios, como condições especiais, ausência de anuidade, acesso a uma área customizada, um sistema maior de controle, informativos personalizados e sugestões de novos produtos. “Proporcionar um conforto maior, mais comodidade e segurança aos nossos clientes é a principal missão da PetLove. Percebemos que alguns produtos como, por exemplo, rações, são compras periódicas e recorrentes dos nossos clientes. Com a Assinatura de Ração eles poderão escolher o que, quando, quanto e onde receber os itens escolhidos, sem ter a preocupação de sair de casa para procurar o que deseja comprar”, garante Waldman.
Categoria: Lançamentos