PetSuperMarket agora é PetLove. Objetivo é atingir 320 mil usuários até 2015

| 03/07/2012 - 10:05 AM | Comentários (0)

Inaugurada a 12 anos e considerada uma das principais pet shop on-line brasileira, o PetSuperMarket passará a se chamar PetLove. A decisão marca uma nova fase na empresa, que busca alcançar mais de 320 mil usuários até 2015. Novos produtos também passarão a ser oferecidos ao consumidor. Desde sua fundação, a empresa já conta com investimentos da Monashees Capital, Tiger Global e Kaszek Ventures.

Conforme Marcio Waldman, fundador do PetLove, a mudança será um divisor de águas, pois além da mudança da marca o que se propõe são investimentos em marketing, aperfeiçoamento do quadro de colaboradores e fornecedores além da garantia em manter a qualidade do serviço junto ao consumidor.

Entre seus produtos exclusivos, a PetLove apresenta aos seus consumidores o “Lover Fidelidade” que oferece descontos de até 8% nas compras realizadas. O diferencial é que para obter a vantagem não é necessário cadastro prévio e ela pode ser ainda melhor. Os descontos aumentam a cada compra efetuada, onde o cliente é bonificado com créditos. São validadas também compras parceladas no crédito.

A expectativa é de que somente em 2012 o mercado pet movimente algo em torno de R$ 14 bilhões no Brasil. A estimativa parte da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimaçãp (Abinpet).

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.