Jack the Barber investe em ambiente físico e oferece Guide Shop para consumidores
A Jack the Barber, loja on-line de moda masculina, acaba de lançar sua primeira Guide Shop. A marca que até o momento atuava apenas como e-commerce passa a oferecer a experiência de seus produtos em ambiente físico que ficará em exposição na Troá, atelier de alfaiataria feminina, até Julho.
Com mais de 85 referências diferentes, incluindo 10 calças com 5 diferentes medidas de pernas e 9 de cintura, a Guide Shop tem como objetivo apresentar a marca para o público feminino, que muitas vezes é responsável pelas compras masculinas, aproximar a marca dos seus consumidores e oferecer a possibilidade do contato físico antes da compra.
“Queremos estreitar o relacionamento e trazer toda a experiência de compra da Jack the Barber para consumidores e clientes da Troá, oferecendo a possibilidade do contato com as peças, além de ser uma excelente oportunidade para adquirir produtos exclusivos para os homens”, explica o fundador da marca, Guilherme Paulino.
A tendência de reinventar a experiência do consumidor e passar a oferecer espaços físicos menores é algo que já vem acontecendo com redes americanas. A ideia é aprofundar a interação com a marca e proporcionar segurança ao cliente que ainda não está 100% habituado às compras online.
O Guide Shop já está em exposição na Rua Joaquim Floriano, 111 – Loja 1, de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h e aos sábados, das 11h às 15h.
Categoria: Lançamentos