Startup quer lucrar no mercado Pet segmentando ofertas por perfil de cachorro
Lançada recentemente no país, a startup brasileira, DogBox, espera se diferenciar no mercado pet sugerindo produtos customizados de acordo com o perfil de cada cão em particular.
A novidade, que funciona como um serviço de assinatura, disponibiliza ao consumidor um rápido Quiz que ajuda a montar um perfil para o “seu cãozinho”. Estas informações incluem: sexo, porte e idade, assim como as características comportamental do animal. Neste último caso, a DogBox dividiu em três diferentes personalidades, que são: Radical, Fashion, Zen.
A partir desses dados, a plataforma da empresa monta, mensalmente, a seleção de itens mais indicados para cada cachorro. As encomendas são enviadas sempre acompanhadas de explicações sobre utilização de cada mercadoria, complementadas no site.
Para tornar mais rápido e dinâmico o processo, o sistema também permite que, a qualquer momento, o dono possa editar as informações sobre seu animal de estimação. Além disso, a plataforma possibilita ainda criar caixas diferentes para cada cão.
A meta da empresa é atingir 5 mil clientes até o final do ano. Para isso, a startup-up expandiu o serviço para todo Brasil, com frete grátis para região Sudeste. Além disso, é flexível no que se refere aos formatos de pagamento, aceitando débito online boleto bancário e todos os cartões (Master, Visa, American, Diners e Elo).
Para conhecer mais sobre o serviço clique aqui
Categoria: Lançamentos