Quinto eBook da Cia Shop mira marketing digital de um e-commerce
Marketing digital é o tema central do quinto eBook sobre criação de lojas virtuais da Cia Shop, empresa especializada no desenvolvimento de e-commerces. Nessa edição da série, denominada “Como criar uma loja virtual”, temas como SEO, mídias sociais e marketing de relacionamentos são apresentados com detalhes aos lojistas.
Originária do inglês, de “Search Engine Optimization”, a sigla SEO consiste em um minucioso trabalho que o empreendedor faz para que sua loja virtual seja mais facilmente encontrada na web. No primeiro tópico do livro, os lojistas verão a importância de otimizar seus sites para os mecanismos de busca, além de como fazer isso de forma eficaz.
A obra também discorre sobre links patrocinados, espaços que os buscadores disponibilizam para a exposição de anúncios comprados de acordo com os cliques que recebem; e marketing de relacionamento, elencado como um dos pilares para o sucesso nas vendas por corroborar o relacionamento e interação com o cliente.
Último ponto do eBook, as mídias sociais podem ser enxergadas como uma nova forma de relacionamento com os clientes. O livro ressalta a importância de estar presente nesses canais e traz diversas orientações sobre frequência de postagens, engajamento e gestão de crise nas redes.
Categoria: Lançamentos