Salinas aposta no e-commerce para aumentar seu Market Share
De olho no mercado online, a marca de moda praia Salinas acaba de lançar seu e-commerce. A loja virtual traz diversas ferramentas visando estimular as vendas, como o Mix and Match, uma funcionalidade que permite mesclar modelos de biquínis. Por meio dela, o cliente seleciona o top de um modelo e a calcinha de outro e visualiza o look antes da compra.
“Nossa ideia era levar essa experiência, tão natural para as mulheres, para a loja online, tornando a compra pelo site muito mais interessante. Este site foi totalmente pensado para envolver o cliente, deixá-lo confortável, criando um clima propício para que ele se sinta à vontade na loja. Quem acessa pode ver até a temperatura em sua cidade, o que pode ser um incentivo a mais para quem está pesquisando biquínis e sungas”, afirma Patrick Scripilliti, CEO da Original Media, empresa responsável pelo projeto.
Outro recurso da loja virtual são as sugestões de looks completos, com camisa, short, bolsa e acessório, criando uma vitrine online, o que valoriza as peças e possibilita ao cliente visualizar os produtos dentro de um contexto. O site também destaca os modelos que estão em linha com as tendências mais recentes da moda praia e apresenta o lookbook completo da coleção.
“Criamos diversos filtros para que se possa pesquisar por cores, estampas, modelos e tamanhos. Quando o cliente refina melhor a busca, ele recebe como resultados apenas as peças que realmente interessam. Não adianta o site mostrar um modelo bem bacana se o estoque não tem mais aquele tamanho. Além disso, é muito mais prazeroso fazer compras em um lugar onde só tem produtos bonitos e com o seu estilo”, comenta Patrick Scripilliti. Ele acrescenta ainda que o novo site é responsivo e está preparado para proporcionar a melhor experiência de compra quando acessado de computadores, tablets e smartphones.
Categoria: Lançamentos