Seal Tecnologia lança e-commerce
A Seal Tecnologia, empresa de soluções de tecnologia para o varejo e a indústria, que há mais de 25 anos fornece soluções de mobilidade para toda a cadeia de suprimentos, lançará na próxima quinta-feira, 26, o e-commerce SealStore. Com perspectiva de crescimento e posicionamento no mercado, o e-commerce será mais um canal de vendas e meio de comunicação entre a Seal e seus clientes. Diante do crescimento do e-commerce no Brasil −em 2014, mais de 50 milhões de pessoas fizeram pelo menos uma compra online, segundo relatório WebShoppers− a empresa sentiu a necessidade de disponibilizar uma plataforma online para aproximar-se do perfil do novo consumidor brasileiro, que é online e digital e para conquistar novos mercados.
O relatório WebShoppers, feito pela E-Bit, revela que o país tende a crescer, em 2015, 20% em vendas no comércio eletrônico se comparado ao último ano, totalizando um faturamento de R$ 43 bilhões. O estudo ainda mostra que o número de pedidos online deve aumentar, de 103,4 milhões para 122,9 milhões. E entre a população, 61,6 milhões de pessoas devem comprar pela web em 2015, contra 51,3 milhões em 2014.
“Diante de resultados tão expressivos do crescimento do e-commerce no Brasil, ficou evidente que deveríamos nos posicionar novamente nesse mercado”, afirma Wagner Bernardes, diretor executivo da Seal Tecnologia. “Queremos oferecer aos nossos clientes mais um canal de compras e informações”, diz.
Com um site responsivo e de fácil navegação, os produtos vendidos no SealStore serão as impressoras e leitores de código de barras, coletores de dados e suprimentos. Além dos produtos, o e-commerce disponibilizará um conteúdo informativo e vídeos com instruções de uso. Promoções especiais serão destaque no lançamento do e-commerce Seal Store, na próxima terça, 24 de março
Categoria: Lançamentos