Sedo lança site em Português
A Sedo, marketplace especializado no comércio de domínios de internet, anunciou o lançamento de uma versão do site traduzido para o Português.
Seguindo o exemplo do Paypal e LinkedIn, que também lançaram sites voltados ao mercado brasileiro, com o novo canal, a companhia amplia o seu alcance internacional, sendo a primeira empresa estrangeira na área de domínios, a oferecer um site direcionado ao Brasil, que atualmente abrange mais de 80 milhões de usuários de internet, – ocupando o sétimo lugar no ranking que lista os maiores mercados de internet no mundo, ressalta a companhia. “Desde que a Sedo foi fundada, nós somos conhecidos como a única empresa que compreende a natureza global da indústria de domínios, e a introdução do nosso site em Português dá continuidade a essa tendência. Com o site em Português, vamos ampliar também o número de potenciais compradores para os milhões de domínios do mundo todo listados à venda na Sedo”, salienta o CEO da companhia, Tobias Flaitz.
Com sede na cidade de Colônia, na Alemanha, e filiais em Londres, Inglaterra, e Cambridge, Mass., EUA, a companhia que conta com mais de 17 milhões de domínios em seu banco de dados, enfatiza que só em 2012, foram 176 transações de domínios abrangendo compradores brasileiros, movimentando mais de 570 mil dólares, e que, até o primeiro semestre deste ano, já foram realizadas 90 transações totalizando mais de 500 mil dólares.
Categoria: Lançamentos