Silverpop chega ao Brasil
A norte-americana Silverpop anuncia hoje a sua incursão oficial no Brasil. A empresa, sediada em Atlanta, Estados Unidos, chega ao país em parceria com a brasileira Nitryx, através de seu diretor, Rodrigo Gonçalves.
Com mais de 5 mil clientes em todo o planeta, entre os quais PayPal, Yamaha, JVC, Siemens e Sony, a Silverpop promete oferecer aos comerciantes o controle absoluto sobre toda a campanha de marketing digital, desde o planejamento até a execução e análise, integrando com CRM, e-commerce, web analytics, redes sociais, envio de e-mail marketing e relatórios online.
Rodrigo Gonçalves, diretor da Nitryx, revela os planos da Silverpop no Brasil. “Esperamos fazer do Brasil um dos mercados mais rentáveis para a empresa. Nosso produto é eficiente e de fácil entendimento, por isso acreditamos que as ferramentas de automação de marketing digital da Silverpop podem ajudar os profissionais de marketing brasileiros a expandirem seus negócios”, explica o executivo.
Categoria: Lançamentos