Sistema ajuda no controle do fluxo de clientes das varejistas

| 07/10/2015 - 08:01 AM | Comentários (0)

blueye

Aliando tecnologia e Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM, na sigla em inglês), a Blueye é uma solução que gera informações relevantes para a tomada de decisão de empresas de varejo, independente de seu porte. O sistema utiliza uma câmera instalada nas entradas da loja, que analisa o fluxo de clientes. Além de dados como o número de pessoas que visitaram as unidades, o sistema gera informações como gênero e faixa etária, através de uma análise facial.

Essas informações são importantes, pois torna possível obter outros dados, como a taxa de conversão de vendas. O maior conhecimento sobre o perfil do público-alvo também ajuda outras áreas da empresa, como por exemplo, a comunicação e o marketing. Com as informações sobre o perfil dos consumidores em mãos, é possível direcionar campanhas publicitárias, tornando-as mais efetivas.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.