Nova solução da Serasa Experian traz relatório do cliente a partir de CPFs e CNPJs
A Serasa Experian Marketing Services acaba de lançar o Perfil Express, ferramenta que busca trazer um relatório completo e assertivo sobre o padrão dos consumidores.
Para usar a solução, os lojistas devem enviar os dados da sua base, e a Serasa Experian devolve um relatório contendo o perfil dos seus cliente, com base nos dados de CPF ou CNPJ fornecidos. A solução cruza e compara dados comportamentais, financeiros e de localização de clientes com o expansivo portfólio de dados de marketing de consumidores e empresas da Serasa Experian.
“Ao utilizar o Perfil Express, a empresa fica preparada para um relacionamento coordenado e inteligente. A ferramenta permite definir áreas de atuações, ajustar mix de produtos e estratégias de marketing, tudo a partir do alinhamento do público-alvo”, explica Juliana Azuma, superintendente de Marketing Services da Serasa Experian Marketing Services.
Para saber mais sobre o Perfil Express, acesse: http://www.serasaexperian.com.br/perfil-express/
Categoria: Lançamentos