Nova solução da Serasa Experian traz relatório do cliente a partir de CPFs e CNPJs

| 15/01/2014 - 10:57 AM | Comentários (0)

images

A Serasa Experian Marketing Services acaba de lançar o Perfil Express, ferramenta que busca trazer um relatório completo e assertivo sobre o padrão dos consumidores.

Para usar a solução, os lojistas devem enviar os dados da sua base, e a Serasa Experian devolve um relatório contendo o perfil dos seus cliente, com base nos dados de CPF ou CNPJ fornecidos. A solução cruza e compara dados comportamentais, financeiros e de localização de clientes com o expansivo portfólio de dados de marketing de consumidores e empresas da Serasa Experian.

“Ao utilizar o Perfil Express, a empresa fica preparada para um relacionamento coordenado e inteligente. A ferramenta permite definir áreas de atuações, ajustar mix de produtos e estratégias de marketing, tudo a partir do alinhamento do público-alvo”, explica Juliana Azuma, superintendente de Marketing Services da Serasa Experian Marketing Services.

Para saber mais sobre o Perfil Express, acesse: http://www.serasaexperian.com.br/perfil-express/

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.